Monday, 18 June 2012

EUROPEAN CRISIS

I really would like to know about this subject from a real person who lives there. I am tired to hear from it in news papers  and television.
If there is someone out there who wants to leave a comment explaining what is really happening in Europe from a realistic point of view, please comment!


DON'T SWEAT THE SMALL THINGS

Ask yourself this question: "Will this matter a year from now?" - - Richard Carlson, American psychotherapist and writer.

Everyone do things, sometimes, without thinking of the consequences or whether these attitudes can influence their lives as a whole.
Let's start thinking before we take a decision that could change our lives forever! When you hurt people feelings there is no point of return! IT IS DONE!!


Sunday, 17 June 2012

TIO SERGIO

Brincadeiras da época do Dom Bosco


Desenho do meu amigo Fernando Bornia!!!

Saturday, 16 June 2012

MADERO

MADERO CHAMPAGNAT
Fui conferir o Madero recém aberto no champagnat. Aqui vão algumas fotos!



Pizza Italiana - Receita de Família!!

MINHA PIZZA ITALIANA -

Eu também resolvo ir à Cozinha. Minha pizza italiana - com algumas modificações  - ficou ÓTIMA mais uma vez: massa alta, macia por dentro e crocante por fora.
Quem quiser a receita é so me mandar um e-mail.





Restaurante DonaDoni

OUTRA DICA DE RESTAURANTE EM CURITIBA.

Vale conferir o restaurante DonaDoni em Curitiba.
Ambiente super agradável, atendimento excepcional e, o melhor de tudo, os pratos são excelentes, de bom tamanho e com preços ótimos!
Para quem gosta da culinária italiana é só ir no endereço: Rua Gutemberg, 23 bairro batel.





Fada Formiga Doçaria Artesanal

Vale dar uma conferida na Confeitaria Fada Formiga no bairro Juvevê !! Excelente, recomendo!!

Lugar pequeno mas extremamente aconchegante. Recomendo tomar um café da tarde em dias de semana pois como o lugar é pequeno fica LOTADO. Vários tipos de doces, bolos, tortas etc.. um melhor do que o outro!!! 
R. Machado de Assis, 526 - Juvevê




Vale dar uma conferida na Confeitaria Fada Formiga !! Excelente!!